FESTIVAL  INTERNACIONAL
DE GUITARRA DE AMARANTE

FESTIVAL INTERNACIONAL
DE GUITARRA DE AMARANTE

Decorreu entre os dias 22 de junho a 6 de julho de 2019 em Amarante o V Festival Internacional de Guitarra de Amarante. Evento  organizado pelo CCA – Centro Cultural Maria Amélia Laranjeira que conta com o apoio da Câmara Municipal de Amarante.

ORGANIZAÇÃO //

CENTRO CULTURAL DE AMARANTE

O Centro Cultural de Amarante Maria Amélia Laranjeira foi fundado a 3 de Dezembro de 1981 por Maria Amélia Laranjeira. A criação deste projeto surge do gosto e interesse pessoal da fundadora pelas artes e pela promoção cultural. Durante vários anos exerceu o cargo de diretora da instituição dando vida e corpo a inúmeros projetos culturais e educacionais nas diversas áreas.

MasterClasses

MasterClasses

Concurso

Concurso

Concertos

Concertos

Sobre Amarante

Quem visita Amarante, acaba, invariavelmente, por construir uma leitura própria: tão rica quanto a vontade e tão diversa quanto a sorte. Por quantos roteiros definem o concelho, tantas podem ser as imagens e os sabores que os visitantes levam no regresso: arquitetura, religião, arte, natureza, gastronomia.

Notícias sobre o Festival

COMUNICADO:
Seguindo as medidas implementadas pela Câmara Municipal de Amarante motivadas pela situação de pandemia do COVID-19, a Direção do Centro Cultural de Amarante informa que a VI Edição do Festival Internacional de Guitarra de Amarante foi cancelada.

| CONFIRMADA A VI EDIÇÃO DO FIG AMARANTE |

A VI edição do Festival/Concurso Internacional de Guitarra de Amarante já tem data. De 20 de junho a 4 de julho, não perca, de Amarante para o mundo!

Mais informações brevemente em www.fig-amarante.pt .

 

Testemunhos